Abrindo o blog com uma antiga banda nova que me cativou com seu terceiro CD (só de B-Sides, covers e remixes), o Sawdust.
Um disco que abre brilhantemente com Lou Reed em Tranquilize. Passando por Joy Divison e Dire Straits o disco não mostra o Killers imitador de Strokes do Hot Fuss, mostra a banda em toda a sua originalidade, seu humor e seu som. Não sei muito da história da banda, só sei de boatos e histórias contadas em entrevistas, o que é certo é que o nome vem de uma banda fictícia de um clipe do New Order, Crystal.
Dizem que depois de ver um show do Oasis, Brandon Flowers, o vocalista que tocava em uma banda de synthpop, percebeu que precisava de mais guitarras em sua vida e assim nasceram Os Assassinos.

mp3 / 150~250kbps / 110mb
Aí vai o clipe de Tranquilize, que é a primeira faixa do álbum:
UPDATE: estou só começando, se alguém quiser se juntar a mim é só entrar em contato nos comentários
7 comentários:
O mais legal desse blog é o título: Outdoor Sonoro... que soa legal. Mas como é que vocês colocaram essa imagem como título de um outdoor de verdade? Eu ainda preciso explorar mais essa coisa de blog.
Só para constar, um livro muito bom é "1001 Discos para Ouvir Antes de Morrer", que engloba música dos anos 50 até os anos 00. Reúne escolhas de diversos jornalistas especializados em música, e depois vou dar uma olhada para ver se The Killers está lá.
Caro Ricardo, estamos apenas começando, ainda tem muita coisa por vir. E sim, o primeiro trabalho do Killers está lá em 2004.
grato
W!LL
Long life to this blog!
cheers
Rafa, muito bom o seu blog. Tenho vontade de fazer um blog para mim. No dia em que eu tomar coragem, vou pedir a sua ajuda.
abraço,
Léo, sentado aqui do lado da sua mãe.
Ricardão! se quiser ajuda a montar o layout do seu blog, me avisa que eu dou uma mãozinha :D
e como o rapha falou, estamos apenas começando!
Pensando agora, eu não sei quase nada sobre The Killers, mas nada má essa primeira faixa. Interesse não me falta; o que falta é força de vontade.
Resumidamente, gostei :)
Postar um comentário