segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Belle & Sebastian - Dear Catastrophe Waitress

brit: I'm a cuckoo!
theloverboy: hein?! whattahell?!
brit: do Belle & Sebastian... é tão bonitinha.
theloverboy: desde quando você conhece Belle & Sebastian?!
brit: desde que você me falou que era legal. que álbum você acha que eu deveria baixar?

Idéias repentinas, tsc tsc tsc... Cá eu estou aqui, não é mesmo? Bem, o álbum que eu acho que você e os leitores deveriam baixar, meu caro Brit, é o seguinte:

Dear Catastrophe Waitress (2003)
m4a / 128kbps / 39mb

Download









Banda escocesa, de rock alternativo, com o nome de dois personagens de uma série de livros infantis franceses. Quer coisa mais bonitinha, como já disse o Brit? Aliás, eu dei esse CD de aniversário para uma garotinha muito, mas muito especial...

Agora imaginem o quanto é bonitinho, zenti! Aí vai o clipe de uma versão cortada da música I'm a Cuckoo (não que ele tenha realmente alguma coisa a ver com a música, convenhamos... mas ainda assim, é bonitinho):

5 comentários:

Ricardo Paes de Barros disse...

Vim comentar. Mas, Miotto, vê se comenta no meu viu? haha.
Eu não tive paciência de ver o clipe inteiro, eu nunca consigo. Mas o título é legal: "I'm a cuckoo". Cuckoo é uma palavra bem legal de falar! Cuc-koo.
hahahahah.

Daniele disse...

Gostei da musiquinha! Bem pop, facinho de ouvir!!!

- miotto disse...

é, alguns chamam de pop mas eu não diria isso de uma banda tão boa! mesmo porquê, não é nada conhecida, pelo menos aqui no brasil :x
heioashoiesahioesa

enfim, boa viagem nas músicas do álbum :)

Anônimo disse...

ah, só voce me liga pra falar 'ei, eu nao me arrependo do presente! é a sua cara!'
enfim, deve ser então uma gracinha, mas meio narigudo!

amo vocês ;*

Daniele disse...

Olha, chamar de pop não é ofensa não! Não em leve a mal! Eu gostei da música, mas tá muito longe de ser um bom rock'n'roll!