terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Nota da Edição - 22 de Janeiro de 2008

O ator Heath Ledger, que encarnou Bob Dylan no filme I'm not there, protagonizou O Segredo de Brokeback Mountain, Casanova, Candy e que atuou como Coringa nas filmagens do novo filme do Batman, intitulado The Dark Knight, morreu esta tarde.

O jovem australiano, de 28 anos, foi encontrado adormecido, e logo depois reconhecido como morto, por sua empregada doméstica no banheiro de seu apartamento em Manhattan (que é na verdade, propriedade da atriz Mary Kate Olsen) com um frasco de comprimidos vazio em seu lado. A polícia de NY suspeita de uma overdose, mas até agora não foi divulgada a causa oficial da morte.

O ator era um dos meus favoritos e inclusive foi citado no blog recentemente. =/

6 comentários:

Greta Manilla disse...

Jura que é verdade??

Poxa, tão jovem e talentoso.
Não é uam daquelas notícias sem fundamento não, né?
Sem ofensas, mas é que até você pode ter sido enganado.

Beijão.

- miotto disse...

não, não é uma daquelas notícias sem fundamento não.. se quiser, pode até pesquisar em sites como UOL e Globo.com :p

Anônimo disse...

Eu já vi essa notícia em vários sites, mas que a casa era propriedade da Mary Kate Olsen eu não sabia :O

Adorei o seu blog.

M. disse...

Triste, também gostava muito dele. Mas parece que o apê não era da gêmea não...

beijos.

Raphaël disse...

porra, o cara morreu! Quem liga de quem era o apê?

Ricardo Paes de Barros disse...

A mãe da Amy Winehouse falou que a filha, se continuar do jeito que está, tomará o mesmo rumo que Heath Ledger. Ela ainda calculou que ela morreria anos 25 anos (!)
Uma pena mesmo. Eu não vi, mas o ator Daniel Day-Lewis fez uma homenagem ao ator do Screen Actor Guild Awards (prêmio do Sindicato dos Atores) no domingo dia 27.

Miotto, eu vi seu comentário. Eu vou no restaurante coreano CUSTE O QUE CUSTAR. (espero que não me expulsem).